A Garantia de devolução do dinheiro é
a política de reembolso aplicável a PaperWriter.
A política pode ser dividida em duas
partes:
1.
Antes de aprovar a
versão de pré-visualização do seu pedido.
2.
Depois de aprovar o
pedido.
Antes de aprovar o pedido:
Você pode se qualificar para um reembolso de 100% se:
·
Houve um erro de
pagamento (pedidos idênticos, pagamento em dobro, etc). Você precisará
relatar o caso imediatamente. Você só receberá um reembolso de 100%, caso
o autor não tenha sido atribuído.
·
Nós não fomos
capazes de lhe fornecer um escritor adequado.
·
Você não precisa
mais do Pedido porque o prazo já passou, mas não foi entregue a
você. Nesse caso, você não recebe o artigo e não tem o direito de usar
qualquer material que tenhamos enviado antes neste pedido (não se aplica a
revisões). Enviar seu pedido para uma revisão significa que você aprova o
trabalho em geral, mas requer pequenos ajustes. Se você enviar o seu
trabalho para uma revisão, não será possível recuperar 100% do dinheiro.
Você será elegível para um reembolso de 70% se:
·
O escritor foi
designado e menos da metade do prazo já se passou; o escritor começou a
trabalhar no seu pedido, assim, deve ser compensado.
Você poderá recuperar 50% do seu dinheiro se:
·
O escritor foi
atribuído ao seu pedido, e mais da metade do prazo já passou.
·
Não fomos capazes
de fornecer a você um redator para sua revisão.
Se não entregarmos o trabalho dentro
do prazo, recalcularemos um novo preço para o pedido de acordo com o prazo,
dentro do qual entregamos a escrita. Por exemplo, se você solicitou um
trabalho com um prazo de 8 horas e nós o fornecemos dentro de 12 horas, a
diferença entre os pagamentos será reembolsada. (Não se aplica a revisões)
Por favor, note que você tem 6 dias
para aprovar o documento. O tempo de aprovação é calculado automaticamente
a partir do momento em que a última versão foi carregada na sua página de
pedidos pessoais e / ou a partir do final do prazo. Depois que o tempo
passou, o pedido (ou parte do pedido) é aprovado automaticamente.
Se você não estiver satisfeito com a
qualidade do seu trabalho, poderá solicitar uma revisão gratuita ou outro autor
a ser designado. Você também pode definir esse pedido no status de disputa (abrindo um ticket de
suporte).
Há vários pontos importantes que você
precisa considerar ao definir o pedido na Disputa:
·
No caso de uma
disputa, você terá que fornecer fortes razões e exemplos para fazer backup de sua reivindicação.
·
Levará algum tempo
para resolver a Disputa - comunique-se com o redator, envie o documento para
avaliação, etc. Às vezes, podemos solicitar materiais ou evidências adicionais
para apoiar sua solicitação.
·
Cada caso é
revisado separadamente; todas as decisões relativas a restituições são
tomadas após uma análise cuidadosa. A porcentagem de reembolso é sugerida
independentemente em cada caso.
·
O não fornecimento
das informações necessárias para a resolução da disputa no prazo de 6 dias
resultará na anulação da Disputa e nenhum reembolso será possível a partir de
então.
Para todos os pedidos colocados no status Disputa, você tem um período de
14 dias para resolver a situação com o escritor. Se você não fornecer as
informações necessárias ou feedbackdentro deste prazo, a Disputa será automaticamente fechada.
Depois de aprovar o Pedido:
Todo cliente pode revisar seu pedido
e solicitar correções adicionais, se necessário. No entanto, depois de
pressionar o botão "Aprovar", que dá acesso a uma versão editável e
imprimível do documento, você não poderá solicitar nenhum reembolso. Por pressionando
o botão "Aprovar”, você confirma que está satisfeito com a qualidade geral do
produto e não tem reclamações sobre o trabalho do autor.
Depois do pedido anexado, você tem 7
dias para solicitar uma revisão. Não pressione o botão "Marcar como
concluído” se você não verificou a qualidade do trabalho ou não está satisfeito
com ele. Se você não puder ver a versão de visualização do seu trabalho,
entre em contato com o escritor e peça outra maneira de ver a pré-visualização.
Ao solicitar um reembolso total, você
não tem o direito de usar o pedido ou qualquer um dos materiais adicionais
fornecidos no decorrer do trabalho. Todos esses materiais se tornam
propriedade da nossa empresa e nos reservamos o direito de publicar o documento
online para fins comerciais. Nós não mantemos qualquer tipo de banco de
dados de ensaios e "publicar online" significa que, se o documento
for consultado ou verificado com qualquer tipo de software anti-plágio, ele
será vinculado ao nosso site. Também pode ser publicado como conteúdo ou
como ensaio de amostra. Isso é feito para proteger o trabalho de nosso
escritor nos casos em que o Cliente solicita reembolso quando o trabalho já foi
concluído. Nós não garantimos nenhum grau em particular. Você não pode
pedir um reembolso se você foi mal avaliado.