Garantia de devolução de dinheiro

A Garantia de devolução do dinheiro é a política de reembolso aplicável a PaperWriter.

 

A política pode ser dividida em duas partes:

 

1.      Antes de aprovar a versão de pré-visualização do seu pedido.

2.      Depois de aprovar o pedido.

 

Antes de aprovar o pedido:

 

Você pode se qualificar para um reembolso de 100% se:

 

·       Houve um erro de pagamento (pedidos idênticos, pagamento em dobro, etc). Você precisará relatar o caso imediatamente. Você só receberá um reembolso de 100%, caso o autor não tenha sido atribuído.

·       Nós não fomos capazes de lhe fornecer um escritor adequado.

·       Você não precisa mais do Pedido porque o prazo já passou, mas não foi entregue a você. Nesse caso, você não recebe o artigo e não tem o direito de usar qualquer material que tenhamos enviado antes neste pedido (não se aplica a revisões). Enviar seu pedido para uma revisão significa que você aprova o trabalho em geral, mas requer pequenos ajustes. Se você enviar o seu trabalho para uma revisão, não será possível recuperar 100% do dinheiro.

 

Você será elegível para um reembolso de 70% se:

 

·       O escritor foi designado e menos da metade do prazo já se passou; o escritor começou a trabalhar no seu pedido, assim, deve ser compensado.

 

 

Você poderá recuperar 50% do seu dinheiro se:

 

·       O escritor foi atribuído ao seu pedido, e mais da metade do prazo já passou.

·       Não fomos capazes de fornecer a você um redator para sua revisão.

Se não entregarmos o trabalho dentro do prazo, recalcularemos um novo preço para o pedido de acordo com o prazo, dentro do qual entregamos a escrita. Por exemplo, se você solicitou um trabalho com um prazo de 8 horas e nós o fornecemos dentro de 12 horas, a diferença entre os pagamentos será reembolsada. (Não se aplica a revisões)

Por favor, note que você tem 6 dias para aprovar o documento. O tempo de aprovação é calculado automaticamente a partir do momento em que a última versão foi carregada na sua página de pedidos pessoais e / ou a partir do final do prazo. Depois que o tempo passou, o pedido (ou parte do pedido) é aprovado automaticamente.

Se você não estiver satisfeito com a qualidade do seu trabalho, poderá solicitar uma revisão gratuita ou outro autor a ser designado. Você também pode definir esse pedido no status de disputa (abrindo um ticket de suporte).

 

Há vários pontos importantes que você precisa considerar ao definir o pedido na Disputa:

 

·       No caso de uma disputa, você terá que fornecer fortes razões e exemplos para fazer backup de sua reivindicação.

·       Levará algum tempo para resolver a Disputa - comunique-se com o redator, envie o documento para avaliação, etc. Às vezes, podemos solicitar materiais ou evidências adicionais para apoiar sua solicitação.

·       Cada caso é revisado separadamente; todas as decisões relativas a restituições são tomadas após uma análise cuidadosa. A porcentagem de reembolso é sugerida independentemente em cada caso.

·       O não fornecimento das informações necessárias para a resolução da disputa no prazo de 6 dias resultará na anulação da Disputa e nenhum reembolso será possível a partir de então.

Para todos os pedidos colocados no status Disputa, você tem um período de 14 dias para resolver a situação com o escritor. Se você não fornecer as informações necessárias ou feedbackdentro deste prazo, a Disputa será automaticamente fechada.

 

 

Depois de aprovar o Pedido:

 

Todo cliente pode revisar seu pedido e solicitar correções adicionais, se necessário. No entanto, depois de pressionar o botão "Aprovar", que dá acesso a uma versão editável e imprimível do documento, você não poderá solicitar nenhum reembolso. Por pressionando o botão "Aprovar”, você confirma que está satisfeito com a qualidade geral do produto e não tem reclamações sobre o trabalho do autor.

 

Depois do pedido anexado, você tem 7 dias para solicitar uma revisão. Não pressione o botão "Marcar como concluído” se você não verificou a qualidade do trabalho ou não está satisfeito com ele. Se você não puder ver a versão de visualização do seu trabalho, entre em contato com o escritor e peça outra maneira de ver a pré-visualização.

 

Ao solicitar um reembolso total, você não tem o direito de usar o pedido ou qualquer um dos materiais adicionais fornecidos no decorrer do trabalho. Todos esses materiais se tornam propriedade da nossa empresa e nos reservamos o direito de publicar o documento online para fins comerciais. Nós não mantemos qualquer tipo de banco de dados de ensaios e "publicar online" significa que, se o documento for consultado ou verificado com qualquer tipo de software anti-plágio, ele será vinculado ao nosso site. Também pode ser publicado como conteúdo ou como ensaio de amostra. Isso é feito para proteger o trabalho de nosso escritor nos casos em que o Cliente solicita reembolso quando o trabalho já foi concluído. Nós não garantimos nenhum grau em particular. Você não pode pedir um reembolso se você foi mal avaliado.