Como funciona?

1Você cliente, coloque os detalhes do seu pedido

Preencha o formulário com suas informações pessoais e detalhes do pedido de escrita.

2Comunique-se com escritores

Converse com os escritores que se inscrevem no seu pedido, discutam os antecedentes de qualificação e a experiência por escrito.

3Escolha escritor e Reserve o pagamento

Você pode selecionar um escritor adequado com base na classificação por estrelas, nos comentários fornecidos por clientes anteriores e no preço solicitado para o trabalho. O pagamento que você fará ao escritor ficará em reserva com a PaperWriter até o recebimento do seu pedido e ter cumprido o tempo de garantia do serviço prestado, assim, o cliente tem a total garantia de que irá receber pelo serviço ao qual pagou e uma total certeza de que se não cumprido todas as solicitações terá 100% de reembolso.

1Preencha o Formulário de Candidatura

Você terá que preencher o formulário de inscrição, onde você será solicitado a fornecer:

  •  Informação pessoal

  •  Informações de contato

  •  A lista de disciplinas nas quais você é proficiente

  • 2Passar Teste de Gramática

    Você terá que passar no teste de gramática, para que possamos avaliar o seu conhecimento da gramática portuguesa.

    3Envie sua amostra de escrita

    Você precisa fazer o upload de uma amostra de trabalho, para que possamos avaliar suas habilidades de escrita.

    4Aguarde o feedback

    Aguarde o e-mail do nosso gerente com as informações sobre o seu pedido. Você receberá uma resposta dentro de 5 dias úteis; no entanto, normalmente não demora tanto e você pode receber um feedback nos próximos 2 a 3 dias úteis após enviar a sua amostra de redação.