Termos & Condições

 
1. APRESENTAÇÃO
1.1 Da Responsabilidade
- Estes termos e condições (o "T & C” ou "Termos”) regem o seu acesso e uso do nosso site e serviços em paperwriter.com.br (o "Site”). Por favor, leia-os com atenção. O siteé de propriedade e operado pela GrupoSales Ltda. Ao utilizar este site, você concorda em ficar vinculado aos termos e condições aqui estabelecidos. Você reivindica e garante que tem total autoridade legal para entrar nestes Termos de Uso e estar legalmente vinculado a eles. - Suporte técnico gratuito: A "Website" significa uma quantidade agregada das páginas da Webdisponíveis em paperwriter.com.br e todos os subdomínios dos mesmos, onde os Serviços são realizados. - "Serviços” refere-se a vários tipos de tarefas escritas, incluindo ensaios, trabalhos de pesquisa, dissertações, webdesigns, e outros trabalhos acadêmicos escritos que podem ser solicitados pelo Cliente. - "Termos e Condições”, "Termos”, ou "T & C" também incluem: Política de Privacidade, Garantia de Devolução do Dinheiro. - " Nós”, "Us” "Ours” significa GrupoSales Ltda. - "Usuário", "Você", "Cliente” significa uma pessoa física, empreendedor individual ou uma entidade legal que está registrada no Site como usuário e aceitou estes Termos e qualquer um que envie, licite, execute um pedido, faça upload de qualquer informação e transfira pagamentos neste site; - "Escritor” ou "Writer" é uma pessoa empregada ou outras formas contratadas por nós como freelancer, que prestam serviços de pesquisa e redação ao Cliente, de acordo com o contrato conosco. - "Conta” significa a seção personalizada do site, fechada para acesso público, que é criada após o registro do usuário. Conta é personalizada pelo nome de usuário da sua conta e senha. - "Pedido" é uma solicitação eletrônica de um Serviço pago do Cliente para um determinado Serviço de Redação. Ordem especifica de escopo do trabalho e outros requisitos do Cliente em relação ao produto. O pedido se refere à ordem por escrito que foi enviada em formato eletrônico online em nossosite pelo cliente. Um pedido inclui o trabalho em sua totalidade, juntamente com os requisitos do consumidor. - "Produto” é o resultado de um Pedido, que vem como conteúdo original, escrito e entregue ao Cliente de acordo com sua consulta como um documento digital. - "Informação do cliente” significa o arquivo contendo informação de texto representada em qualquer formato que seja aceito pelo Websiteque tenha sido submetido por Você para referência ou como um exemplo. Reservamo-nos o direito de determinar os requisitos em relação ao tamanho e o formato dos arquivos com as informações do Cliente. Você pode fazer o download no formulário de pedido.
2. COLOCAÇÃO E REGISTRO DE PEDIDOS
2.1. Ao se registrar no site, por favor, use um endereço de e-mail válido, onde você possa ser encontrado. Podemos ser obrigados a entrar em contato com você. Fornecer endereço de e-mailincorreto é uma violação destes termos e condições.
2.2. Cliente adiciona um pedido no site. Não cobramos nenhuma taxa para colocar Pedidos.
2.3. Atribuição de escritor. É um Escritor especializado em um campo escolhido pelo Cliente, quando designado com o trabalho, entra em contato com o Cliente. O Cliente pode se comunicar com o Escritor via chat no site. O Escritor é responsável por obter os detalhes do trabalho. Assim que a oferta de um escritor é aceita, o cliente deposita o montante acordado em nosso site, ficando em garantia até a entrega do serviço.
2.4. Sistema de Mensagens. Usamos o sistema de mensagens para comunicar o que pode ser alcançado na página de perfil de clientes. Nossa equipe de suporte usa o sistema de mensagens para comunicação com o Cliente e o Escritor. Por favor, verifique as mensagens regularmente, estando prontamente para resolver quaisquer dúvidas, preocupações ou instruções adicionais usando este recurso interativo. Você não tem permissão para divulgar informações pessoais aos Escritores e pedir que trabalhem diretamente com você sem usar o site.
2.5. Acompanhando o status do pedido de emprego. Quando um pedido de emprego é criado por um Cliente, o Cliente e o Escritor podem usar o sistema de rastreamento para saber o status do trabalho. Também fornecemos o status e a porcentagem do trabalho concluído. Os possíveis status do trabalho são:
"Licitação” - Uma ordem de trabalho é criada pelo Cliente. Cliente aguarda por lances dos escritores.
"Em andamento ou progresso" - O cliente seleciona um gravador adequado e aprova o lance. O escritor inicia o trabalho no Pedido. O Escritor fornece a primeira versão do produto. O cliente analisa o Produto e pede revisão.
"Concluído" - O status aparecerá depois que o Cliente clicar no botão "liberar 100% de dinheiro".
"Cancelado pelo cliente" - o cliente cancela o pedido que está no status "Lances" ou "Em andamento"; nenhuma implicação financeira para o cliente.
"Cancelado pelo Escritor" - O Escritor não quer trabalhar em ordem que é "Em Progresso"; nenhuma implicação financeira para o cliente.
"Cancelado pelo sistema” - o sistema cancela a ordem automaticamente devido a falta de pagamento / expiração do prazo / violação da cláusula 2.4. aqui / violação das cláusulas 8-9 aqui / ordem não relevante; nenhuma implicação financeira para o cliente.
3. PAGAMENTO DO PEDIDO
3.1. Colocar um pedido no site para qualquer trabalho / projeto é gratuito. Você pode pagar em sua conta a qualquer momento. No entanto, você deve financiar o projeto depois de aceitar o lance de um Escritor. Você deverá liberar a parte acordada da taxa na conclusão e entrega da etapa de trabalho específica acordada pelo Escritor e sua aceitação. Depois que o documento final for entregue a você e você liberar o pagamento final, não será possível enviar reclamações ou solicitações de revisão. Caso o pedido esteja em fase final, ele será automaticamente finalizado automaticamente. Caso o Pedido não esteja no estágio final, o estágio atual será pago automaticamente e o Pedido será auto cancelado.
3.2. Se você não pretende usar nossos serviços, poderemos retirar o dinheiro após o envio da solicitação apropriada. Nós garantimos a retirada dos fundos para a conta do usuário, mediante solicitação. Reembolsaremos dentro de 4 a 6 dias úteis após a solicitação.
3.3. Você é responsável pelo pagamento de quaisquer impostos, incluindo quaisquer serviços ou impostos sobre valor agregado, que podem ser aplicáveis ​​dependendo da jurisdição dos Serviços fornecidos.
3.4. Dependendo da sua residência ou localidade, você pode estar sujeito a certos impostos ad valorem ou outros impostos sobre certas taxas que cobramos. Esses impostos serão adicionados às taxas faturadas a você, se aplicável.
3.5. Você reconhece que deve cumprir suas obrigações sob as provisões do imposto de renda em sua jurisdição.
4. PROCESSAMENTO DE PEDIDOS
4.1. Volume de encomendas. Cada pedido feito pelo cliente tem um volume necessário, medido pelo número de páginas. Uma página é semelhante a 275 palavras. Após a entrega do produto, o documento recebido deve corresponder ao número esperado de métricas de páginas. Se houver uma incompatibilidade de página / número de palavras, o Cliente poderá solicitar a reformatação do artigo para corresponder ao número de palavras / páginas.
4.2. Alterações dos detalhes do pedido. O Cliente pode fornecer mudanças no escopo do trabalho somente se o Escritor não tiver iniciado o trabalho ainda. Nenhuma alteração pode ser feita depois que o Escritor começar a pesquisar e trabalhar no pedido. Caso os detalhes do Pedido aumentem em volume, complexidade do Pedido ou restrinjam os termos de conclusão, o Cliente será solicitado a entrar em acordo com o Escritor abrindo um complemento de Pedido atual com os requisitos adicionais.
4.3. Recursos. Caso o Cliente necessite de material de recurso específico para ser utilizado no processo de Pedido, ele / ela deve especificar esses recursos e / ou fornecê-los ao Escritor.
4.4. Comunicação. O Cliente é altamente encorajado a se comunicar com o Escritor, usando o bate-papo no Website e com nossa equipe de suporte, usando o sistema de mensagens do Site, ao buscar mais informações.
4.5. Acompanhamento de progresso. O Cliente pode acompanhar o progresso de suas Ordens usando sua Conta pessoal, onde as informações sobre seu Pedido e seu status são exibidas. O Cliente também pode entrar em contato com o suporte usando o sistema de mensagens do site disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, para obter atualizações sobre ostatus do pedido.
5. ENTREGA DA ENCOMENDA
5.1. Somos responsáveis ​​pela entrega do Produto e pelo cumprimento do prazo indicado no Pedido.
5.2. É responsabilidade pessoal do Cliente em garantir a disponibilidade dos canais de entrega, uma vez que tenhamos fornecido o Produto ao Cliente, será anexado na sua conta de usuário. Não nos responsabilizamos por um endereço de e-mail incorreto indicado pelo Cliente no perfil, filtros de spam, interrupções da Internete negligência geral do cliente para fornecer canais de comunicação e outros meios de contato que estão além do nosso controle. O Cliente é incentivado a contatar o suporte para qualquer tipo de assistência com a entrega de um Pedido.
5.3. O Cliente é responsável por baixar o Produto em tempo hábil após o Produto ter sido fornecido por nós.
5.4. Por favor, reveja a nossa Garantia de Devolução do Dinheiro para estar ciente do seu direito ao reembolso.
6. REVISÃO DA ORDEM
6.1. O Cliente tem o direito de solicitar revisões, desde que o pagamento final não seja liberado para o Escritor. Após o pagamento final, nenhum pedido de revisão será aceito.
6.2. Por favor, note que reservamos o direito de recusar ou limitar pedidos de revisão múltipla se o comportamento do Cliente demonstrar exploração óbvia do Escritor e outros pedidos não razoáveis.
7. POLÍTICA DE REEMBOLSO
7.1 Somos responsáveis ​​por entregar o Produto em tempo hábil e de acordo com os requisitos do Cliente indicados no Pedido. Se qualquer um dos compromissos do Cliente for violado, o Cliente terá direito a um reembolso parcial ou total de acordo com nossa Política de Garantia de Devolução do Dinheiro.
8. O USO DOS PRODUTOS
8.1. Ao efetuar um pagamento por um pedido Você concorda que ele é apenas para uso pessoal e não comercial e o pagamento que você faz é um reflexo do tempo e do esforço investidos na realização de pesquisa e redação relevantes referentes ao seu pedido, bem como toda a manutenção necessária e administração para entrega de produtos.
9. PLÁGIO
Ao enviar um Pedido e / ou pagamento por um Produto, você reconhece e concorda que:
 
A. Deve concordar que qualquer Produto entregue por nós não pode ser repassado a terceiros, nem distribuído de qualquer forma para pagamento ou para qualquer outra finalidade. Você também reconhece que, se suspeitarmos que um Produto tenha sido distribuído ou usado por Você de maneira inconsistente com estes Termos e / ou plagiado de alguma forma, reservamo-nos o direito de recusar a realização de qualquer trabalho adicional para Você e / ou fornecer quaisquer serviços.
B. Todos os Produtos e / ou quaisquer outros materiais escritos entregues por nós ao Utilizador são apenas para fins de pesquisa e / ou referência. Não toleramos, incentivamos ou conscientemente participamos de plágio ou qualquer outro ato de fraude acadêmica ou desonestidade. Aderimos fortemente e cumprimos todas as leis de direitos autorais e não permitimos conscientemente que qualquer Cliente cometa plágio ou viole leis de direitos autorais. Você concorda que qualquer Produto e / ou outro material escrito entregue é fornecido apenas como modelo, documento de exemplo para uso em pesquisa. As amostras escritas personalizadas são fornecidas por nós apenas para fins de pesquisa e não podem ser usadas como um substituto da sua própria escrita. Ele só pode ser usado como um papel modelo, a partir do qual Você pode aprender a redigir sua própria pesquisa adequadamente ou inspirar-se em seu próprio pensamento. Partes inteiras da pesquisa fornecida por nossa empresa podem ser usadas na redação original do Cliente somente se devidamente citadas, parafraseadas, ou liberadas pelo Escritor que realizou o pedido. Por favor, verifique a sua definição universitária de plágio para uso aceitável de material de origem. Um pedido considerado como concluído enviado pelo Escritor, automaticamente entrega os direitos autorais para o Cliente, não podendo mais reivindicar pela escrita fornecida.
C. Nem a nossa empresa nem nenhuma de suas afiliadas e / ou parceiros serão responsáveis ​​por qualquer uso antiético, inadequado, ilegal ou de outra forma indevido dos Produtos e / ou outro material escrito recebido do Site. Isso inclui plágio, ações judiciais, classificação ruim, expulsão, estágio acadêmico, perda de bolsas de estudo / prêmios / concessões / prêmios / títulos / cargos, falha, suspensão ou quaisquer outras ações disciplinares ou legais. Os Compradores de Produtos do Site são os únicos responsáveis ​​por toda e qualquer ação disciplinar decorrente do uso impróprio, antiético e / ou ilegal de tais Produtos.
10. DADOS PESSOAIS E INFORMAÇÕES DE PAGAMENTO: USO E SEGURANÇA
Para obter detalhes sobre como coletamos, usamos e armazenamos seus Dados Pessoais, incluindo seus dados pessoais e detalhes de pagamento, consulte nossa Política de Privacidade.
11. INFORMAÇÃO DA CONTA E SEGURANÇA
11.1. Como parte do processo de registro, você será solicitado a fornecer seu endereço de e-mail e selecionar uma senha.
11.2. Você deve manter as informações da sua conta seguras e não deve divulgá-las ou compartilhá-las com ninguém.
11.3. Você será responsável por todas as atividades e pedidos associados à sua conta. Se você souber ou suspeitar que alguém tenha a sua senha, você deve ir ao seu perfil e alterá-lo, você mesmo na seção "Alterar e-mail ou senha".
11,4. Se você esquecer sua senha, você poderá redefini-la, desde que satisfaça nossa verificação de segurança.
12. USO DO SITE; RESCISÃO E SUSPENSÃO DO USO
12.1. Você pode acessar o site somente para seu uso pessoal e não comercial.
12.2. Você não deve usar nenhuma parte do sitepara fins ilegais. Em particular, você não pode usar o site para qualquer um dos seguintes propósitos:
12.2.1. Divulgar qualquer material ilícito, ofensivo, difamatório, abusivo, ameaçador, prejudicial, obsceno ou de outra forma censurável, ou violar qualquer lei;
12.2.2. Transmissão de material que encoraje conduta que constitua uma ofensa criminal, ou que de outra forma viole quaisquer leis, regulamentos ou códigos de prática aplicáveis;
12.2.3. Interferir ou prejudicar o uso de qualquer outra pessoa do site; ou
12.2.4. Fazer, transmitir ou armazenar cópias eletrônicas de materiais protegidos por direitos autorais sem a permissão do proprietário.
12.3. Se você violar qualquer uma das cláusulas destes Termos, você será responsável por quaisquer perdas e custos resultantes de sua violação.
12.4. Podemos rescindir o seu uso do sitese você violar qualquer um destes Termos.
12.5. Se suspeitarmos razoavelmente que seu uso do Site esteja afetando a operação legal do Site ou possa afetar adversamente outro Cliente, poderemos suspender seu acesso ao Site a qualquer momento enquanto investigamos a posição.
13. CONFIDENCIALIDADE COM O SITE
 No caso de você tentar entrar em contato com o Escritor por outros meios que não sejam permitidos pela funcionalidade do site, assumiremos essa ação como uma violação dos Termos.
14. ISENÇÃO E LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE
14.1. O site é fornecido "como está" e não garantimos que o siteatenda às suas expectativas ou exigências. Se o seu equipamento informático não suportar tecnologia relevante, incluindo encriptação, poderá não conseguir aceder ao Website e / ou utilizar alguns ou todos os Serviços.
14.2. O site é acessado através da World Wide Web, que é independente de nós. O seu uso da World Wide Web é exclusivamente por sua conta e risco e está sujeito a todas as leis e regulamentos nacionais e internacionais aplicáveis. Nós não declaramos que o site é apropriado ou está disponível para uso em qualquer jurisdição.
14.3. O site pode conter hiperlinks para sites e recursos pertencentes a terceiros. Esses sites e recursos de terceiros podem ter seus próprios termos de uso e políticas de privacidade, e você deve analisá-los. Não aceitamos qualquer responsabilidade ou obrigação por quaisquersites e recursos de terceiros e seu acesso e uso de tais serviços e conteúdo é por sua conta e risco. Antes de fornecer qualquer informação pessoal para qualquer outro site, recomendamos que você verifique as políticas do site.
14.4. Em nenhum caso seremos responsáveis ​​por qualquer perda ou dano resultante de quaisquer modificações que possamos fazer no site.
14.5. Não teremos qualquer responsabilidade perante o Utilizador ou qualquer outra pessoa, quer decorrente ou relacionada com os Produtos e / ou Serviços incluindo, mas não se limitando a falhas, falhas ou dificuldades de telefone, eletrônicas, de hardware ou de software, de rede, de Internet, de e-mail ou de computador de qualquer tipo; transmissões de computador e / ou e-mail com falha, incompletas, truncadas ou atrasadas; qualquer condição causada por eventos fora do controle da empresa que possam fazer com que o Produto e / ou os Serviços (conforme o caso) sejam atrasados, interrompidos ou corrompidos; quaisquer danos, perdas ou danos de qualquer tipo que surjam em conexão com, ou como resultado de, utilização dos Serviços; ou qualquer impressão ou erros tipográficos em qualquer Produto (s).
14.6. Não teremos nenhuma responsabilidade perante Você ou qualquer outra pessoa, seja decorrente ou relacionada ao seu uso do Site, ou à sua incapacidade de usar o Site, ou por qualquer outro motivo, incluindo, sem limitação, por: quaisquer assuntos devidos para quaisquer eventos fora do nosso controle razoável; ou quaisquer perdas ou danos imprevisíveis.
14.7. Nada contido nestes Termos tem a intenção de limitar ou excluir qualquer responsabilidade por morte ou danos pessoais decorrentes de negligência, ou por declaração fraudulenta, ou qualquer outra responsabilidade que não possa ser limitada ou excluída por lei ou destinada a afetar Seus direitos estatutários como consumidor.
14.8.  O direito exclusivo à toda propriedade intelectual, carregada na plataforma (incluindo o texto, o logotipo, as imagens, o código, os sons e os vídeos) pertence à paperwriter.com.br.
14.9. Qualquer pedido concluído e carregado pelo Escritor no site no formato eletrônico por encomenda do cliente é o objeto do direito da propriedade intelectual. A PaperWriter não terá direito de utilizar o Trabalho postado pelo Escritor, incluindo as informações e/ou outros materiais com fins comerciais, ou para os transferir a terceiros fora da plataforma.
14.10. O direito exclusivo ao Trabalho, para o qual o Cliente pagou remuneração, será transferido ao Cliente logo após que o Trabalho entra no status "Completado”.
14.11. O Escritor e o Cliente comprometem-se a não baixar, não publicar, não armazenar, não fornecer acesso ou de outra forma distribuir as informações e / ou materiais que violam direitos dos terceiros. A PaperWriter não assume qualquer responsabilidade por violações dos direitos dos terceiros, causadas pela publicação de um Usuário no sitedo Trabalho ou de outros materiais que violam direitos dos terceiros.
14.12. O uso do conteúdo da Plataforma só é possível dentro da funcionalidade do sistema, do pedido proposto ou de outra forma de serviço do site. Nenhum elemento desses serviços pode ser usado sem a permissão prévia de PaperWriter ou do detentor dos direitos autorais.
14.13 Exceto quando for proibido por lei, os Serviços e o Site são fornecidos "tal como estão" e "como disponíveis" e negamos quaisquer garantias e condições de qualquer tipo, expressas ou implícitas, incluindo as garantias ou condições de comercialização, adequação para um propósito particular, título, satisfação, precisão ou não-violação. Quaisquer informações e / ou materiais (incluindo os que podem ser baixados, instruções, requisitos e orientação, etc.), acesso ao qual o Escritor e o Cliente têm, utilizando os Serviços da Plataforma, o Escritor e o Cliente podem usar por sua própria conta e risco, assumindo a responsabilidade pelas consequências possíveis da utilização dessas informações e / ou materiais.
14.14 Em nenhum caso, a PaperWriter, seus diretores, funcionários ou agentes serão responsáveis ​​perante o Usuário ou terceiros por qualquer dano direto, indireto, incidental, especial, punitivo ou consequencial decorrente ou relacionado a este Acordo ou uso dos Serviços ou do Site. Nossa responsabilidade perante o Usuário por quaisquer danos decorrentes ou relacionados a este Acordo será sempre limitada ao maior valor depositado pelo Cliente na conta da plataforma (se houver). A existência de mais de uma reivindicação não aumentará este limite. A limitação de responsabilidade acima referida será aplicada na medida máxima permitida por lei na jurisdição aplicável.
14.15. Todas as disputas relacionadas a estes Termos serão resolvidas por negociações entre as partes, que concordam em envidar todos os esforços para resolver a disputa. Se as Partes não chegarem a seu consentimento, as disputas serão resolvidas por arbitragem pelos especialistas da PaperWriter, cujas Regras são consideradas incorporadas por referência nesta cláusula.
14.16 Além disso, você e nós concordamos em apresentar qualquer disputa na arbitragem apenas individualmente, e não em uma base coletiva, de classe ou representativa em nome de outros. Não haverá nenhum direito ou autoridade para que qualquer disputa seja levada, ouvida ou arbitrada como uma ação de classe, coletiva, representativa ou privada de procurador, ou como um membro em tal processo de classe, coletivo, representante ou procurador particular.
15. ALTERAÇÕES
15.1. Reservamo-nos o direito de:
(1) alterar qualquer informação, especificações, recursos ou funções do Site ou dos Serviços;
(2) suspender ou descontinuar, temporária ou permanentemente, qualquer ou todos os Serviços ou qualquer parte do Site, incluindo a disponibilidade de qualquer recurso, banco de dados ou conteúdo, ou
(3) impor limites a determinados recursos e Serviços ou restringir o acesso a partes ou a todos os Serviços, em cada caso com ou sem aviso prévio e sem qualquer responsabilidade para com Você ou terceiros. Usaremos esforços comercialmente razoáveis ​​para notificá-lo sobre alterações nos Serviços e / ou Website que, em nossa opinião razoável, tenham o efeito de diminuir material e adversamente a funcionalidade dos Serviços que Você está interessado ao usar o Website.
15.2. Podemos, de tempos em tempos, atualizar ou revisar estes Termos. Se atualizarmos ou revisarmos estes Termos, iremos notificá-lo por e-mail para o endereço de e-mail fornecido mais recentemente, publicando os Termos atualizados ou revisados ​​no Site ou por qualquer outra forma escolhida por nós, a nosso critério comercialmente razoável. O uso que você faz do Site ou dos Serviços após tal atualização ou revisão constitui o Seu consentimento em ficar vinculado e em conformidade com estes Termos conforme atualizado ou revisado, ou Você pode ser solicitado a dar seu consentimento explícito para se vincular aos novos Termos. É de sua responsabilidade rever os Termos periodicamente.
16. TERMOS E CONDIÇÕES ADICIONAIS
Você é responsável por quaisquer taxas, impostos ou outros custos associados com a compra e entrega de seus itens resultantes de cobranças impostas por seu relacionamento com os provedores de serviços de pagamento ou com os impostos e taxas impostos por autoridades alfandegárias locais ou outro órgão regulador. Para consultas ou disputas de atendimento ao cliente, você pode entrar em contato conosco por e-mail em suporte@paperwriter.com.br. Se você precisar de mais informações sobre o site, entre em contato conosco por telefone, e-mailou bate-papo, contido na página. Fale conosco no site ou na página do seu pedido pessoal.
17. PAGAMENTOS NA PAPERWRITER
17.1. O Cliente concorda em efetuar o pagamento pelo Pedido (doravante denominado Pagamento) no montante acordado com o Escritor. O preço do Pedido é comunicado ao Cliente após a escolha de um Escritor, antes da confirmação do pagamento na PaperWriter. A taxa de transação não está incluída.
17.2. O Cliente pode efetuar um Pagamento através das seguintes opções disponíveis na Plataforma: VISA, MasterCard, PayPal ou boleto bancário.
17.3. O Cliente deverá transferir 100% do valor do Pagamento devido para o Pedido no momento da seleção do Escritor. O pagamento (preço líquido, incluindo a Taxa de Serviço) da PaperWriter ao Escritor deve ser feito dentro de vinte (20) dias após a apresentação de um Pedido concluído pelo Escritor, na ausência de reclamações ou revisões. Nesses casos, quando um Cliente solicita uma revisão menos que 3 dias antes da expiração da garantia para o seu pedido, o período de garantia pode ser prorrogado para mais de 1 dia, a pedido do Cliente.
17.4. O Cliente e o Escritor não podem divulgar informações de Pagamento a outros utilizadores. O Cliente não deverá efetuar Pagamentos em qualquer valor relacionado à preparação e conclusão do trabalho ao Escritor, direta ou indiretamente, de qualquer forma que não seja método fornecido pela Plataforma. PaperWriter reserva o direito de bloquear ou excluir a conta do usuário, se esse usuário tentou ou pretendia pagar por esses serviços fora da Plataforma.
17.5. O crédito de bônus concedido para qualquer Cliente não tem um equivalente monetário real fora da plataforma e, portanto, só pode ser usado para o pagamento do Pedido na PaperWriter. A retirada do crédito de bônus para contas fora da PaperWriter é proibida. No caso de um reembolso, o crédito de bônus não será devolvido.
17.6. O crédito de bônus só pode ser usado para pagar até 50% do preço total combinado de um único pedido ao contratar um escritor.
17.7. Na fase de pagamento de um pedido, o crédito extra é usado automaticamente, o que não exige nenhuma ação adicional do Usuário.
17.8 O crédito de bônus não pode ser utilizado no pagamento parcelado.
18. DEVERES DO ESCRITOR
Você se compromete a escrever ensaios, trabalhos acadêmicos, realizar pesquisas, fazer relatórios e fazer revisões sobre literatura e palestras em uma variedade de disciplinas diferentes, de acordo com as exigências dos Clientes e com estes T & C.
Você deve verificar regularmente as seções de página, e-mail e notícias de seus pedidos na página de administração do site.
O Escritor em nenhum caso pode ser considerado como funcionário contratado da Empresa ou como seu agente ou representante (são Freelancers).
Por favor, note que não completamos as tarefas onlinee os testes de múltipla escolha. Acreditamos que passar nos testes (sejam eles online ou não) é de responsabilidade direta do Escritor, assim como os próprios exames. Assim, é difícil avaliar a quantidade de trabalho realizado pelo Escritor nesse caso.
Além disso, como empresa, também nos atemos aos princípios sociais e morais estabelecidos. Se você se deparar com um pedido que se enquadre em tópicos controversos ou for um teste de atribuição / múltipla escolha online, não solicite / conclua esse pedido. Em vez disso, entre em contato com a equipe de suporte e peça que eles verifiquem as instruções e cancelem o pedido.
Cada Escrita deve estar em total conformidade com os seguintes requisitos:
Conteúdo:
- O conteúdo deve ser 100% original;
- O conteúdo da Escrita deve estar de acordo com o tópico dado e abordar todos os pontos mencionados nas instruções;
- A estrutura do papel deve corresponder ao tipo de formatação escolhido pelo Cliente ou mencionado nas diretrizes; deve haver transições lógicas entre os parágrafos, os argumentos em cada parágrafo devem ser claramente expressos;
- Os Trabalhos devem estar livres de erros gramaticais, sintáticos, semânticos, estilísticos e de pontuação. Os documentos devem ser revisados ​​para erros de ortografia e erros descuidados.
Formato:
O formato do papel deve estar alinhado com o estilo de citação escolhido pelo Cliente ou especificado nas diretrizes (ABNT, MLA, APA, Harvard, Chicago, etc.); citações diretas, indiretas e ideias parafraseadas devem ser documentadas;
Imagens, gráficos, tabelas, diagramas e outros tipos de gráficos devem ser devidamente citados.
Requerimentos técnicos:
Os documentos devem ser enviados no prazo;
A contagem de palavras no papel deve corresponder ao número de páginas pagas pelo Cliente; se as instruções / comentários do cliente especificarem uma contagem de palavras mínima / máxima diferente, isso deve ser levado em consideração;
Os trabalhos devem ser enviados para a guia de texto; cada página de espaço duplo deve conter pelo menos 275 palavras; as páginas de título e referência não estão incluídas na contagem de palavras;
19. REVISÕES
Sempre que o Cliente não estiver satisfeito com a qualidade do Trabalho (a ser comprovado), ele poderá solicitar uma revisão. O Escritor deverá completar a revisão dentro de um período de tempo definido. O Cliente tem o direito de solicitar revisões, desde que o pagamento final não seja liberado para o Escritor. Após o pagamento final, nenhum pedido de revisão será aceito. É obrigatório que o Escritor conclua qualquer revisão. Ao aceitar o Pedido, o Escritor concorda em estar disponível para revisões e para poder abordá-lo e concluí-lo dentro do prazo especificado. Sempre que o Escritor não fizer nenhuma revisão do Papel mediante solicitação do Cliente e o Pedido for cancelado, uma penalidade poderá ser aplicada ao Escritor.
20. PENALIDADES E MULTAS
20.1. Multas e penalidades são deduções feitas pela Companhia de pagamentos devidos a culpa do Escritor. Abaixo, você pode encontrar casos em que as multas são aplicadas:
Plágio: Sempre que o pedido contém material adotado, que é idêntico à fonte, sem ser devidamente citado e referenciado, é considerado plagiado. O pagamento das partes liberadas é imediatamente deduzido do saldo do Escritor. Além disso, ao escritor é emitida uma penalidade:
-A primeira instância de plágio (acima de 5% e menos de 7% de similaridades): o valor da multa varia de 10 a 30% do lance do Escritor ou de 10 a 30% do valor pago pelo Cliente para o Pedido. Ao escritor também é emitido uma advertência oficial.
-A segunda instância do plágio (acima de 7% e menos de 10% de similaridades): o valor da multa varia de 10 a 50% do lance do Escritor ou de 10 a 50% do valor pago pelo Cliente para o Pedido. O Escritor é suspenso por um período de duas semanas no efetuar dos lances.
-A terceira instância do plágio (acima de 10% de similaridades): cessaremos nossas relações contratuais com o Escritor, e o compromisso do Escritor com a Empresa será imediatamente rescindido sem qualquer compensação ou reembolso devido ao Escritor e a conta do Escritor será encerrada.
Nota! Referências falsas são consideradas plágio.
20.2. Todo caso de plágio é uma violação séria de nossas regras e princípios de redação acadêmica. Qualquer caso de plágio, após a consideração do Departamento de Garantia de Qualidade, pode levar ao fechamento da conta plagiadora do Escritor. Em caso de plágio, o Departamento de Garantia da Qualidade pode, a seu exclusivo critério, decidir cessar as relações contratuais da Empresa com o Escritor e encerrar imediatamente o compromisso com a Empresa sem qualquer compensação ou reembolso devido ao Escritor e encerrar a conta plagiadora.
20.3. Política de Violação de Confidencialidade: É proibido divulgar suas informações pessoais ou solicitar informações pessoais do Cliente (contatos pessoais, login ou detalhes de pagamento para se comunicar fora da PaperWriter). Se o Cliente fornecer suas informações pessoais, os autores devem informar imediatamente o Cliente sobre a violação da política de confidencialidade e solicitar que ele exclua essas informações. Se o Escritor não lembrar os clientes sobre a violação, o Escritor será observado como comprometendo a violação da política de confidencialidade.
-A primeira instância de violação: o Escritor será penalizado com R$ 20,00.
-A segunda instância de violação: o Escritor será penalizado com R$ 50,00 e receberá um aviso oficial.
-A terceira instância da violação: cessaremos nossas relações contratuais com o Escritor, e o compromisso do Escritor com a Empresa será imediatamente rescindido sem qualquer compensação ou reembolso devido ao Escritor, e a conta do Escritor será encerrada.
 
20.4Entrega atrasada do trabalho: Sempre que um prazo não for cumprido pelo Escritor ou uma apresentação tardia do Pedido ocorrer, independentemente de resultar em cancelamento ou não do Pedido, as penalidades aplicadas ao Escritor podem variar de 10 a 30 % do lance do Escritor e até 10 a 30% do preço do cliente para o pedido. A Empresa pode aumentar os montantes de multas por entrega tardia da escrita, a seu critério, dependendo da escala do problema e dos danos causados ​​ao negócio.
20.5Nenhuma revisão feita: Sempre que o Escritor não fizer nenhuma revisão do Papel mediante solicitação do Cliente, independentemente de resultar em cancelamento ou não do Pedido, será aplicada uma penalidade no valor de 50-100% do lance do Escritor.
20.6Prazo acordado no chat: Sempre que o Escritor prometer concluir o trabalho antes do prazo, mas não o fizer, independentemente de resultar em cancelamento ou não do Pedido, o Escritor será penalizado com 50% do lance do Escritor.
As penalidades também podem ser aplicadas em outros casos determinados pelo Departamento de Garantia da Qualidade, a seu critério exclusivo, de tal forma que prejudiquem nossa reputação e duvidem do profissionalismo do Escritor.
Para evitar qualquer dúvida, o Autor reconhece e concorda que as penalidades aqui descritas serão aplicadas nos casos definidos por estes Termos e Condições e em outros casos determinados pelo Departamento de Garantia da Qualidade, a seu exclusivo critério, independentemente de tal falha /sua violação do contrato ou violação de qualquer disposição do mesmo, má administração do Pedido ou qualquer outro comportamento do Autor que levou ao cancelamento do Pedido pelo Cliente. As penalidades serão aplicadas às Ordens canceladas, concluídas ou em andamento. As penalidades e deduções sob estes Termos e Condições são medidas compensatórias por danos e prejuízos sofridos pela Empresa e pelo Cliente. As partes concordam que as penalidades e deduções aplicáveis ​​ao Escritor aqui são pré-estimativas genuínas de perdas sofridas pela Empresa e pelo Cliente.