Termos & Condições
1. APRESENTAÇÃO
1.1
Da Responsabilidade
-
Estes termos e condições (o "T & C” ou "Termos”) regem o seu
acesso e uso do nosso site e serviços
em paperwriter.com.br (o "Site”).
Por favor, leia-os com atenção. O siteé de propriedade e operado pela GrupoSales Ltda. Ao utilizar este site, você concorda em ficar vinculado
aos termos e condições aqui estabelecidos. Você reivindica e garante que tem
total autoridade legal para entrar nestes Termos de Uso e estar legalmente vinculado
a eles. - Suporte técnico gratuito:
A "Website" significa uma
quantidade agregada das páginas da Webdisponíveis em paperwriter.com.br e todos os subdomínios dos mesmos, onde os
Serviços são realizados. - "Serviços”
refere-se a vários tipos de tarefas escritas, incluindo ensaios, trabalhos de
pesquisa, dissertações, webdesigns, e
outros trabalhos acadêmicos escritos que podem ser solicitados pelo Cliente. - "Termos e Condições”, "Termos”, ou "T & C" também incluem: Política de Privacidade, Garantia
de Devolução do Dinheiro. - " Nós”,
"Us” "Ours” significa GrupoSales Ltda. - "Usuário",
"Você", "Cliente” significa uma pessoa física,
empreendedor individual ou uma entidade legal que está registrada no Site como usuário e aceitou estes Termos
e qualquer um que envie, licite, execute um pedido, faça upload de qualquer
informação e transfira pagamentos neste site;
- "Escritor” ou "Writer"
é uma pessoa empregada ou outras formas contratadas por nós como freelancer, que prestam serviços de
pesquisa e redação ao Cliente, de acordo com o contrato conosco. - "Conta” significa a seção personalizada
do site, fechada para acesso público, que é criada após o registro do usuário.
Conta é personalizada pelo nome de usuário da sua conta e senha. - "Pedido" é uma solicitação
eletrônica de um Serviço pago do Cliente para um determinado Serviço de
Redação. Ordem especifica de escopo do trabalho e outros requisitos do Cliente
em relação ao produto. O pedido se refere à ordem por escrito que foi enviada
em formato eletrônico online em nossosite pelo cliente. Um pedido inclui o trabalho em sua totalidade,
juntamente com os requisitos do consumidor. - "Produto” é o resultado de um Pedido, que vem como conteúdo
original, escrito e entregue ao Cliente de acordo com sua consulta como um
documento digital. - "Informação do
cliente” significa o arquivo contendo informação de texto representada em
qualquer formato que seja aceito pelo Websiteque tenha sido submetido por Você para referência ou como um exemplo.
Reservamo-nos o direito de determinar os requisitos em relação ao tamanho e o
formato dos arquivos com as informações do Cliente. Você pode fazer o download no formulário de pedido.
2. COLOCAÇÃO E
REGISTRO DE PEDIDOS
2.1.
Ao se registrar no site, por favor,
use um endereço de e-mail válido,
onde você possa ser encontrado. Podemos ser obrigados a entrar em contato com
você. Fornecer endereço de e-mailincorreto é uma violação destes termos e condições.
2.2.
Cliente adiciona um pedido no site. Não
cobramos nenhuma taxa para colocar Pedidos.
2.3.
Atribuição de escritor. É um Escritor especializado em um campo escolhido pelo
Cliente, quando designado com o trabalho, entra em contato com o Cliente. O
Cliente pode se comunicar com o Escritor via chat no site. O Escritor é
responsável por obter os detalhes do trabalho. Assim que a oferta de um
escritor é aceita, o cliente deposita o montante acordado em nosso site, ficando em garantia até a entrega
do serviço.
2.4.
Sistema de Mensagens. Usamos o sistema de mensagens para comunicar o que pode
ser alcançado na página de perfil de clientes. Nossa equipe de suporte usa o
sistema de mensagens para comunicação com o Cliente e o Escritor. Por favor,
verifique as mensagens regularmente, estando prontamente para resolver
quaisquer dúvidas, preocupações ou instruções adicionais usando este recurso
interativo. Você não tem permissão para divulgar informações pessoais aos
Escritores e pedir que trabalhem diretamente com você sem usar o site.
2.5.
Acompanhando o status do pedido de
emprego. Quando um pedido de emprego é criado por um Cliente, o Cliente e o Escritor
podem usar o sistema de rastreamento para saber o status do trabalho. Também fornecemos o status e a porcentagem do trabalho concluído. Os possíveis status do trabalho são:
"Licitação”
- Uma ordem de trabalho é criada pelo Cliente. Cliente aguarda por lances dos
escritores.
"Em
andamento ou progresso" - O cliente seleciona um gravador adequado e
aprova o lance. O escritor inicia o trabalho no Pedido. O Escritor fornece a
primeira versão do produto. O cliente analisa o Produto e pede revisão.
"Concluído"
- O status aparecerá depois que o
Cliente clicar no botão "liberar 100% de dinheiro".
"Cancelado
pelo cliente" - o cliente cancela o pedido que está no status "Lances" ou "Em
andamento"; nenhuma implicação financeira para o cliente.
"Cancelado
pelo Escritor" - O Escritor não quer trabalhar em ordem que é "Em
Progresso"; nenhuma implicação financeira para o cliente.
"Cancelado
pelo sistema” - o sistema cancela a ordem automaticamente devido a falta de
pagamento / expiração do prazo / violação da cláusula 2.4. aqui / violação das
cláusulas 8-9 aqui / ordem não relevante; nenhuma implicação financeira para o
cliente.
3. PAGAMENTO DO
PEDIDO
3.1.
Colocar um pedido no site para
qualquer trabalho / projeto é gratuito. Você pode pagar em sua conta a qualquer
momento. No entanto, você deve financiar o projeto depois de aceitar o lance de
um Escritor. Você deverá liberar a parte acordada da taxa na conclusão e
entrega da etapa de trabalho específica acordada pelo Escritor e sua aceitação.
Depois que o documento final for entregue a você e você liberar o pagamento
final, não será possível enviar reclamações ou solicitações de revisão. Caso o
pedido esteja em fase final, ele será automaticamente finalizado
automaticamente. Caso o Pedido não esteja no estágio final, o estágio atual
será pago automaticamente e o Pedido será auto cancelado.
3.2.
Se você não pretende usar nossos serviços, poderemos retirar o dinheiro após o
envio da solicitação apropriada. Nós garantimos a retirada dos fundos para a
conta do usuário, mediante solicitação. Reembolsaremos dentro de 4 a 6 dias
úteis após a solicitação.
3.3.
Você é responsável pelo pagamento de quaisquer impostos, incluindo quaisquer
serviços ou impostos sobre valor agregado, que podem ser aplicáveis
dependendo da jurisdição dos Serviços fornecidos.
3.4.
Dependendo da sua residência ou localidade, você pode estar sujeito a certos
impostos ad valorem ou outros impostos sobre certas taxas que cobramos. Esses
impostos serão adicionados às taxas faturadas a você, se aplicável.
3.5.
Você reconhece que deve cumprir suas obrigações sob as provisões do imposto de
renda em sua jurisdição.
4. PROCESSAMENTO
DE PEDIDOS
4.1.
Volume de encomendas. Cada pedido feito pelo cliente tem um volume necessário,
medido pelo número de páginas. Uma página é semelhante a 275 palavras. Após a
entrega do produto, o documento recebido deve corresponder ao número esperado
de métricas de páginas. Se houver uma incompatibilidade de página / número de
palavras, o Cliente poderá solicitar a reformatação do artigo para corresponder
ao número de palavras / páginas.
4.2.
Alterações dos detalhes do pedido. O Cliente pode fornecer mudanças no escopo
do trabalho somente se o Escritor não tiver iniciado o trabalho ainda. Nenhuma
alteração pode ser feita depois que o Escritor começar a pesquisar e trabalhar
no pedido. Caso os detalhes do Pedido aumentem em volume, complexidade do
Pedido ou restrinjam os termos de conclusão, o Cliente será solicitado a entrar
em acordo com o Escritor abrindo um complemento de Pedido atual com os
requisitos adicionais.
4.3.
Recursos. Caso o Cliente necessite de material de recurso específico para ser
utilizado no processo de Pedido, ele / ela deve especificar esses recursos e /
ou fornecê-los ao Escritor.
4.4.
Comunicação. O Cliente é altamente encorajado a se comunicar com o Escritor,
usando o bate-papo no Website e com
nossa equipe de suporte, usando o sistema de mensagens do Site, ao buscar mais informações.
4.5.
Acompanhamento de progresso. O Cliente pode acompanhar o progresso de suas
Ordens usando sua Conta pessoal, onde as informações sobre seu Pedido e seu status são exibidas. O Cliente também
pode entrar em contato com o suporte usando o sistema de mensagens do site
disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, para obter atualizações sobre ostatus do pedido.
5. ENTREGA DA
ENCOMENDA
5.1.
Somos responsáveis pela entrega do Produto e pelo cumprimento do prazo
indicado no Pedido.
5.2.
É responsabilidade pessoal do Cliente em garantir a disponibilidade dos canais
de entrega, uma vez que tenhamos fornecido o Produto ao Cliente, será anexado
na sua conta de usuário. Não nos responsabilizamos por um endereço de e-mail incorreto indicado pelo Cliente no
perfil, filtros de spam, interrupções da Internete negligência geral do cliente para fornecer canais de comunicação e outros
meios de contato que estão além do nosso controle. O Cliente é incentivado a
contatar o suporte para qualquer tipo de assistência com a entrega de um
Pedido.
5.3.
O Cliente é responsável por baixar o Produto em tempo hábil após o Produto ter
sido fornecido por nós.
5.4.
Por favor, reveja a nossa Garantia de Devolução do Dinheiro para estar ciente
do seu direito ao reembolso.
6. REVISÃO DA
ORDEM
6.1.
O Cliente tem o direito de solicitar revisões, desde que o pagamento final não
seja liberado para o Escritor. Após o pagamento final, nenhum pedido de revisão
será aceito.
6.2.
Por favor, note que reservamos o direito de recusar ou limitar pedidos de
revisão múltipla se o comportamento do Cliente demonstrar exploração óbvia do
Escritor e outros pedidos não razoáveis.
7. POLÍTICA DE
REEMBOLSO
7.1
Somos responsáveis por entregar o Produto em tempo hábil e de acordo com os
requisitos do Cliente indicados no Pedido. Se qualquer um dos compromissos do
Cliente for violado, o Cliente terá direito a um reembolso parcial ou total de
acordo com nossa Política de Garantia de Devolução do Dinheiro.
8. O USO DOS
PRODUTOS
8.1.
Ao efetuar um pagamento por um pedido Você concorda que ele é apenas para uso
pessoal e não comercial e o pagamento que você faz é um reflexo do tempo e do
esforço investidos na realização de pesquisa e redação relevantes referentes ao
seu pedido, bem como toda a manutenção necessária e administração para entrega
de produtos.
9. PLÁGIO
Ao
enviar um Pedido e / ou pagamento por um Produto, você reconhece e concorda
que:
A.
Deve concordar que qualquer Produto entregue por nós não pode ser repassado a
terceiros, nem distribuído de qualquer forma para pagamento ou para qualquer
outra finalidade. Você também reconhece que, se suspeitarmos que um Produto
tenha sido distribuído ou usado por Você de maneira inconsistente com estes
Termos e / ou plagiado de alguma forma, reservamo-nos o direito de recusar a
realização de qualquer trabalho adicional para Você e / ou fornecer quaisquer
serviços.
B.
Todos os Produtos e / ou quaisquer outros materiais escritos entregues por nós
ao Utilizador são apenas para fins de pesquisa e / ou referência. Não
toleramos, incentivamos ou conscientemente participamos de plágio ou qualquer
outro ato de fraude acadêmica ou desonestidade. Aderimos fortemente e cumprimos
todas as leis de direitos autorais e não permitimos conscientemente que
qualquer Cliente cometa plágio ou viole leis de direitos autorais. Você
concorda que qualquer Produto e / ou outro material escrito entregue é
fornecido apenas como modelo, documento de exemplo para uso em pesquisa. As
amostras escritas personalizadas são fornecidas por nós apenas para fins de
pesquisa e não podem ser usadas como um substituto da sua própria escrita. Ele
só pode ser usado como um papel modelo, a partir do qual Você pode aprender a
redigir sua própria pesquisa adequadamente ou inspirar-se em seu próprio
pensamento. Partes inteiras da pesquisa fornecida por nossa empresa podem ser
usadas na redação original do Cliente somente se devidamente citadas,
parafraseadas, ou liberadas pelo Escritor que realizou o pedido. Por favor,
verifique a sua definição universitária de plágio para uso aceitável de
material de origem. Um pedido considerado como concluído enviado pelo Escritor,
automaticamente entrega os direitos autorais para o Cliente, não podendo mais
reivindicar pela escrita fornecida.
C.
Nem a nossa empresa nem nenhuma de suas afiliadas e / ou parceiros serão
responsáveis por qualquer uso antiético, inadequado, ilegal ou de outra forma
indevido dos Produtos e / ou outro material escrito recebido do Site. Isso inclui plágio, ações
judiciais, classificação ruim, expulsão, estágio acadêmico, perda de bolsas de
estudo / prêmios / concessões / prêmios / títulos / cargos, falha, suspensão ou
quaisquer outras ações disciplinares ou legais. Os Compradores de Produtos do Site são os únicos responsáveis por
toda e qualquer ação disciplinar decorrente do uso impróprio, antiético e / ou
ilegal de tais Produtos.
10. DADOS
PESSOAIS E INFORMAÇÕES DE PAGAMENTO: USO E SEGURANÇA
Para
obter detalhes sobre como coletamos, usamos e armazenamos seus Dados Pessoais,
incluindo seus dados pessoais e detalhes de pagamento, consulte nossa Política
de Privacidade.
11. INFORMAÇÃO DA
CONTA E SEGURANÇA
11.1.
Como parte do processo de registro, você será solicitado a fornecer seu
endereço de e-mail e selecionar uma
senha.
11.2.
Você deve manter as informações da sua conta seguras e não deve divulgá-las ou
compartilhá-las com ninguém.
11.3.
Você será responsável por todas as atividades e pedidos associados à sua conta.
Se você souber ou suspeitar que alguém tenha a sua senha, você deve ir ao seu
perfil e alterá-lo, você mesmo na seção "Alterar e-mail ou senha".
11,4.
Se você esquecer sua senha, você poderá redefini-la, desde que satisfaça nossa
verificação de segurança.
12. USO DO SITE; RESCISÃO E SUSPENSÃO DO USO
12.1.
Você pode acessar o site somente para
seu uso pessoal e não comercial.
12.2.
Você não deve usar nenhuma parte do sitepara fins ilegais. Em particular, você não pode usar o site para qualquer um dos seguintes propósitos:
12.2.1.
Divulgar qualquer material ilícito, ofensivo, difamatório, abusivo, ameaçador,
prejudicial, obsceno ou de outra forma censurável, ou violar qualquer lei;
12.2.2.
Transmissão de material que encoraje conduta que constitua uma ofensa criminal,
ou que de outra forma viole quaisquer leis, regulamentos ou códigos de prática
aplicáveis;
12.2.3.
Interferir ou prejudicar o uso de qualquer outra pessoa do site; ou
12.2.4.
Fazer, transmitir ou armazenar cópias eletrônicas de materiais protegidos por
direitos autorais sem a permissão do proprietário.
12.3.
Se você violar qualquer uma das cláusulas destes Termos, você será responsável
por quaisquer perdas e custos resultantes de sua violação.
12.4.
Podemos rescindir o seu uso do sitese você violar qualquer um destes Termos.
12.5.
Se suspeitarmos razoavelmente que seu uso do Site esteja afetando a operação legal do Site ou possa afetar adversamente outro Cliente, poderemos
suspender seu acesso ao Site a
qualquer momento enquanto investigamos a posição.
13.
CONFIDENCIALIDADE COM O SITE
No
caso de você tentar entrar em contato com o Escritor por outros meios que não
sejam permitidos pela funcionalidade do site,
assumiremos essa ação como uma violação dos Termos.
14. ISENÇÃO E
LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE
14.1.
O site é fornecido "como
está" e não garantimos que o siteatenda às suas expectativas ou exigências. Se o seu equipamento informático não
suportar tecnologia relevante, incluindo encriptação, poderá não conseguir
aceder ao Website e / ou utilizar
alguns ou todos os Serviços.
14.2.
O site é acessado através da World Wide Web, que é independente de
nós. O seu uso da World Wide Web é
exclusivamente por sua conta e risco e está sujeito a todas as leis e
regulamentos nacionais e internacionais aplicáveis. Nós não declaramos que o site é apropriado ou está disponível
para uso em qualquer jurisdição.
14.3.
O site pode conter hiperlinks para sites e recursos pertencentes a terceiros. Esses sites e recursos de terceiros podem ter
seus próprios termos de uso e políticas de privacidade, e você deve
analisá-los. Não aceitamos qualquer responsabilidade ou obrigação por quaisquersites e recursos de terceiros e seu
acesso e uso de tais serviços e conteúdo é por sua conta e risco. Antes de
fornecer qualquer informação pessoal para qualquer outro site, recomendamos que você verifique as políticas do site.
14.4.
Em nenhum caso seremos responsáveis por qualquer perda ou dano resultante de
quaisquer modificações que possamos fazer no site.
14.5.
Não teremos qualquer responsabilidade perante o Utilizador ou qualquer outra
pessoa, quer decorrente ou relacionada com os Produtos e / ou Serviços incluindo,
mas não se limitando a falhas, falhas ou dificuldades de telefone, eletrônicas,
de hardware ou de software, de rede, de Internet, de e-mail ou de computador de qualquer tipo; transmissões de
computador e / ou e-mail com falha,
incompletas, truncadas ou atrasadas; qualquer condição causada por eventos fora
do controle da empresa que possam fazer com que o Produto e / ou os Serviços
(conforme o caso) sejam atrasados, interrompidos ou corrompidos; quaisquer
danos, perdas ou danos de qualquer tipo que surjam em conexão com, ou como
resultado de, utilização dos Serviços; ou qualquer impressão ou erros
tipográficos em qualquer Produto (s).
14.6.
Não teremos nenhuma responsabilidade perante Você ou qualquer outra pessoa, seja
decorrente ou relacionada ao seu uso do Site,
ou à sua incapacidade de usar o Site,
ou por qualquer outro motivo, incluindo, sem limitação, por: quaisquer assuntos
devidos para quaisquer eventos fora do nosso controle razoável; ou quaisquer
perdas ou danos imprevisíveis.
14.7.
Nada contido nestes Termos tem a intenção de limitar ou excluir qualquer
responsabilidade por morte ou danos pessoais decorrentes de negligência, ou por
declaração fraudulenta, ou qualquer outra responsabilidade que não possa ser limitada
ou excluída por lei ou destinada a afetar Seus direitos estatutários como
consumidor.
14.8. O direito exclusivo à toda propriedade
intelectual, carregada na plataforma (incluindo o texto, o logotipo, as
imagens, o código, os sons e os vídeos) pertence à paperwriter.com.br.
14.9.
Qualquer pedido concluído e carregado pelo Escritor no site no formato eletrônico por encomenda do cliente é o objeto do
direito da propriedade intelectual. A PaperWriter não terá direito de utilizar
o Trabalho postado pelo Escritor, incluindo as informações e/ou outros
materiais com fins comerciais, ou para os transferir a terceiros fora da
plataforma.
14.10.
O direito exclusivo ao Trabalho, para o qual o Cliente pagou remuneração, será
transferido ao Cliente logo após que o Trabalho entra no status "Completado”.
14.11.
O Escritor e o Cliente comprometem-se a não baixar, não publicar, não
armazenar, não fornecer acesso ou de outra forma distribuir as informações e /
ou materiais que violam direitos dos terceiros. A PaperWriter não assume
qualquer responsabilidade por violações dos direitos dos terceiros, causadas
pela publicação de um Usuário no sitedo Trabalho ou de outros materiais que violam direitos dos terceiros.
14.12.
O uso do conteúdo da Plataforma só é possível dentro da funcionalidade do
sistema, do pedido proposto ou de outra forma de serviço do site. Nenhum elemento desses serviços
pode ser usado sem a permissão prévia de PaperWriter ou do detentor dos
direitos autorais.
14.13
Exceto quando for proibido por lei, os Serviços e o Site são fornecidos "tal como estão" e "como
disponíveis" e negamos quaisquer garantias e condições de qualquer tipo,
expressas ou implícitas, incluindo as garantias ou condições de
comercialização, adequação para um propósito particular, título, satisfação,
precisão ou não-violação. Quaisquer informações e / ou materiais (incluindo os
que podem ser baixados, instruções, requisitos e orientação, etc.), acesso ao
qual o Escritor e o Cliente têm, utilizando os Serviços da Plataforma, o
Escritor e o Cliente podem usar por sua própria conta e risco, assumindo a
responsabilidade pelas consequências possíveis da utilização dessas informações
e / ou materiais.
14.14
Em nenhum caso, a PaperWriter, seus diretores, funcionários ou agentes serão
responsáveis perante o Usuário ou terceiros por qualquer dano direto,
indireto, incidental, especial, punitivo ou consequencial decorrente ou
relacionado a este Acordo ou uso dos Serviços ou do Site. Nossa responsabilidade perante o Usuário por quaisquer danos
decorrentes ou relacionados a este Acordo será sempre limitada ao maior valor
depositado pelo Cliente na conta da plataforma (se houver). A existência de
mais de uma reivindicação não aumentará este limite. A limitação de
responsabilidade acima referida será aplicada na medida máxima permitida por
lei na jurisdição aplicável.
14.15.
Todas as disputas relacionadas a estes Termos serão resolvidas por negociações
entre as partes, que concordam em envidar todos os esforços para resolver a
disputa. Se as Partes não chegarem a seu consentimento, as disputas serão
resolvidas por arbitragem pelos especialistas da PaperWriter, cujas Regras são
consideradas incorporadas por referência nesta cláusula.
14.16
Além disso, você e nós concordamos em apresentar qualquer disputa na arbitragem
apenas individualmente, e não em uma base coletiva, de classe ou representativa
em nome de outros. Não haverá nenhum direito ou autoridade para que qualquer
disputa seja levada, ouvida ou arbitrada como uma ação de classe, coletiva,
representativa ou privada de procurador, ou como um membro em tal processo de
classe, coletivo, representante ou procurador particular.
15. ALTERAÇÕES
15.1.
Reservamo-nos o direito de:
(1)
alterar qualquer informação, especificações, recursos ou funções do Site ou dos Serviços;
(2)
suspender ou descontinuar, temporária ou permanentemente, qualquer ou todos os
Serviços ou qualquer parte do Site,
incluindo a disponibilidade de qualquer recurso, banco de dados ou conteúdo, ou
(3)
impor limites a determinados recursos e Serviços ou restringir o acesso a
partes ou a todos os Serviços, em cada caso com ou sem aviso prévio e sem
qualquer responsabilidade para com Você ou terceiros. Usaremos esforços
comercialmente razoáveis para notificá-lo sobre alterações nos Serviços e /
ou Website que, em nossa opinião
razoável, tenham o efeito de diminuir material e adversamente a funcionalidade
dos Serviços que Você está interessado ao usar o Website.
15.2.
Podemos, de tempos em tempos, atualizar ou revisar estes Termos. Se
atualizarmos ou revisarmos estes Termos, iremos notificá-lo por e-mail para o endereço de e-mail fornecido mais recentemente,
publicando os Termos atualizados ou revisados no Site ou por qualquer outra forma escolhida por nós, a nosso
critério comercialmente razoável. O uso que você faz do Site ou dos Serviços após tal atualização ou revisão constitui o
Seu consentimento em ficar vinculado e em conformidade com estes Termos
conforme atualizado ou revisado, ou Você pode ser solicitado a dar seu
consentimento explícito para se vincular aos novos Termos. É de sua
responsabilidade rever os Termos periodicamente.
16. TERMOS E
CONDIÇÕES ADICIONAIS
Você
é responsável por quaisquer taxas, impostos ou outros custos associados com a
compra e entrega de seus itens resultantes de cobranças impostas por seu
relacionamento com os provedores de serviços de pagamento ou com os impostos e
taxas impostos por autoridades alfandegárias locais ou outro órgão regulador. Para
consultas ou disputas de atendimento ao cliente, você pode entrar em contato
conosco por e-mail em suporte@paperwriter.com.br. Se
você precisar de mais informações sobre o site,
entre em contato conosco por telefone, e-mailou bate-papo, contido na página. Fale conosco no site ou na página do seu pedido pessoal.
17. PAGAMENTOS NA
PAPERWRITER
17.1.
O Cliente concorda em efetuar o pagamento pelo Pedido (doravante denominado
Pagamento) no montante acordado com o Escritor. O preço do Pedido é comunicado
ao Cliente após a escolha de um Escritor, antes da confirmação do pagamento na PaperWriter.
A taxa de transação não está incluída.
17.2.
O Cliente pode efetuar um Pagamento através das seguintes opções disponíveis na
Plataforma: VISA, MasterCard, PayPal ou boleto bancário.
17.3. O Cliente deverá transferir 100% do
valor do Pagamento devido para o Pedido no momento da seleção do Escritor. O
pagamento (preço líquido, incluindo a Taxa de Serviço) da PaperWriter ao
Escritor deve ser feito dentro de vinte (20) dias após a apresentação de um
Pedido concluído pelo Escritor, na ausência de reclamações ou revisões. Nesses
casos, quando um Cliente solicita uma revisão menos que 3 dias antes da
expiração da garantia para o seu pedido, o período de garantia pode ser
prorrogado para mais de 1 dia, a pedido do Cliente.
17.4.
O Cliente e o Escritor não podem divulgar informações de Pagamento a outros
utilizadores. O Cliente não deverá efetuar Pagamentos em qualquer valor
relacionado à preparação e conclusão do trabalho ao Escritor, direta ou
indiretamente, de qualquer forma que não seja método fornecido pela Plataforma.
PaperWriter reserva o direito de bloquear ou excluir a conta do usuário, se
esse usuário tentou ou pretendia pagar por esses serviços fora da Plataforma.
17.5.
O crédito de bônus concedido para qualquer Cliente não tem um equivalente
monetário real fora da plataforma e, portanto, só pode ser usado para o
pagamento do Pedido na PaperWriter. A retirada do crédito de bônus para contas
fora da PaperWriter é proibida. No caso de um reembolso, o crédito de bônus não
será devolvido.
17.6.
O crédito de bônus só pode ser usado para pagar até 50% do preço total
combinado de um único pedido ao contratar um escritor.
17.7.
Na fase de pagamento de um pedido, o crédito extra é usado automaticamente, o
que não exige nenhuma ação adicional do Usuário.
17.8
O crédito de bônus não pode ser utilizado no pagamento parcelado.
18. DEVERES DO
ESCRITOR
Você
se compromete a escrever ensaios, trabalhos acadêmicos, realizar pesquisas,
fazer relatórios e fazer revisões sobre literatura e palestras em uma variedade
de disciplinas diferentes, de acordo com as exigências dos Clientes e com estes
T & C.
Você
deve verificar regularmente as seções de página, e-mail e notícias de seus pedidos na página de administração do site.
O
Escritor em nenhum caso pode ser considerado como funcionário contratado da
Empresa ou como seu agente ou representante (são Freelancers).
Por
favor, note que não completamos as tarefas onlinee os testes de múltipla escolha. Acreditamos que passar nos testes (sejam eles online ou não) é de responsabilidade
direta do Escritor, assim como os próprios exames. Assim, é difícil avaliar a
quantidade de trabalho realizado pelo Escritor nesse caso.
Além
disso, como empresa, também nos atemos aos princípios sociais e morais
estabelecidos. Se você se deparar com um pedido que se enquadre em tópicos
controversos ou for um teste de atribuição / múltipla escolha online, não solicite / conclua esse
pedido. Em vez disso, entre em contato com a equipe de suporte e peça que eles
verifiquem as instruções e cancelem o pedido.
Cada
Escrita deve estar em total conformidade com os seguintes requisitos:
Conteúdo:
-
O conteúdo deve ser 100% original;
-
O conteúdo da Escrita deve estar de acordo com o tópico dado e abordar todos os
pontos mencionados nas instruções;
-
A estrutura do papel deve corresponder ao tipo de formatação escolhido pelo
Cliente ou mencionado nas diretrizes; deve haver transições lógicas entre os parágrafos,
os argumentos em cada parágrafo devem ser claramente expressos;
-
Os Trabalhos devem estar livres de erros gramaticais, sintáticos, semânticos,
estilísticos e de pontuação. Os documentos devem ser revisados para erros de
ortografia e erros descuidados.
Formato:
O
formato do papel deve estar alinhado com o estilo de citação escolhido pelo
Cliente ou especificado nas diretrizes (ABNT, MLA, APA, Harvard, Chicago,
etc.); citações diretas, indiretas e ideias parafraseadas devem ser
documentadas;
Imagens,
gráficos, tabelas, diagramas e outros tipos de gráficos devem ser devidamente
citados.
Requerimentos
técnicos:
Os
documentos devem ser enviados no prazo;
A
contagem de palavras no papel deve corresponder ao número de páginas pagas pelo
Cliente; se as instruções / comentários do cliente especificarem uma contagem
de palavras mínima / máxima diferente, isso deve ser levado em consideração;
Os
trabalhos devem ser enviados para a guia de texto; cada página de espaço duplo
deve conter pelo menos 275 palavras; as páginas de título e referência não
estão incluídas na contagem de palavras;
19. REVISÕES
Sempre
que o Cliente não estiver satisfeito com a qualidade do Trabalho (a ser
comprovado), ele poderá solicitar uma revisão. O Escritor deverá completar a revisão
dentro de um período de tempo definido. O Cliente tem o direito de solicitar
revisões, desde que o pagamento final não seja liberado para o Escritor. Após o
pagamento final, nenhum pedido de revisão será aceito. É obrigatório que o Escritor
conclua qualquer revisão. Ao aceitar o Pedido, o Escritor concorda em estar
disponível para revisões e para poder abordá-lo e concluí-lo dentro do prazo
especificado. Sempre que o Escritor não fizer nenhuma revisão do Papel mediante
solicitação do Cliente e o Pedido for cancelado, uma penalidade poderá ser
aplicada ao Escritor.
20. PENALIDADES E
MULTAS
20.1.
Multas e penalidades são deduções feitas pela Companhia de pagamentos devidos a
culpa do Escritor. Abaixo, você pode encontrar casos em que as multas são
aplicadas:
Plágio: Sempre que o
pedido contém material adotado, que é idêntico à fonte, sem ser devidamente
citado e referenciado, é considerado plagiado. O pagamento das partes liberadas
é imediatamente deduzido do saldo do Escritor. Além disso, ao escritor é emitida
uma penalidade:
-A primeira instância de plágio (acima de
5% e menos de 7% de similaridades): o valor da multa varia de 10 a 30% do
lance do Escritor ou de 10 a 30% do valor pago pelo Cliente para o Pedido. Ao
escritor também é emitido uma advertência oficial.
-A segunda instância do plágio (acima de
7% e menos de 10% de similaridades): o valor da multa varia de 10 a 50% do
lance do Escritor ou de 10 a 50% do valor pago pelo Cliente para o Pedido. O Escritor
é suspenso por um período de duas semanas no efetuar dos lances.
-A terceira instância do plágio (acima de
10% de similaridades): cessaremos nossas relações contratuais com o
Escritor, e o compromisso do Escritor com a Empresa será imediatamente
rescindido sem qualquer compensação ou reembolso devido ao Escritor e a conta
do Escritor será encerrada.
Nota! Referências
falsas são consideradas plágio.
20.2.
Todo caso de plágio é uma violação séria de nossas regras e princípios de
redação acadêmica. Qualquer caso de plágio, após a consideração do Departamento
de Garantia de Qualidade, pode levar ao fechamento da conta plagiadora do
Escritor. Em caso de plágio, o Departamento de Garantia da Qualidade pode, a
seu exclusivo critério, decidir cessar as relações contratuais da Empresa com o
Escritor e encerrar imediatamente o compromisso com a Empresa sem qualquer
compensação ou reembolso devido ao Escritor e encerrar a conta plagiadora.
20.3.
Política de Violação de Confidencialidade: É proibido divulgar suas informações
pessoais ou solicitar informações pessoais do Cliente (contatos pessoais, login ou detalhes de pagamento para se
comunicar fora da PaperWriter). Se o Cliente fornecer suas informações
pessoais, os autores devem informar imediatamente o Cliente sobre a violação da
política de confidencialidade e solicitar que ele exclua essas informações. Se
o Escritor não lembrar os clientes sobre a violação, o Escritor será observado
como comprometendo a violação da política de confidencialidade.
-A primeira instância de violação: o Escritor
será penalizado com R$ 20,00.
-A segunda instância de violação: o Escritor
será penalizado com R$ 50,00 e receberá um aviso oficial.
-A terceira instância da violação:
cessaremos nossas relações contratuais com o Escritor, e o compromisso do
Escritor com a Empresa será imediatamente rescindido sem qualquer compensação
ou reembolso devido ao Escritor, e a conta do Escritor será encerrada.
20.4Entrega atrasada do trabalho: Sempre
que um prazo não for cumprido pelo Escritor ou uma apresentação tardia do
Pedido ocorrer, independentemente de resultar em cancelamento ou não do Pedido,
as penalidades aplicadas ao Escritor podem variar de 10 a 30 % do lance do Escritor
e até 10 a 30% do preço do cliente para o pedido. A Empresa pode aumentar os
montantes de multas por entrega tardia da escrita, a seu critério, dependendo
da escala do problema e dos danos causados ao negócio.
20.5Nenhuma revisão feita: Sempre que o
Escritor não fizer nenhuma revisão do Papel mediante solicitação do Cliente,
independentemente de resultar em cancelamento ou não do Pedido, será aplicada
uma penalidade no valor de 50-100% do lance do Escritor.
20.6Prazo acordado no chat: Sempre que o
Escritor prometer concluir o trabalho antes do prazo, mas não o fizer,
independentemente de resultar em cancelamento ou não do Pedido, o Escritor será
penalizado com 50% do lance do Escritor.
As
penalidades também podem ser aplicadas em outros casos determinados pelo
Departamento de Garantia da Qualidade, a seu critério exclusivo, de tal forma
que prejudiquem nossa reputação e duvidem do profissionalismo do Escritor.
Para
evitar qualquer dúvida, o Autor reconhece e concorda que as penalidades aqui
descritas serão aplicadas nos casos definidos por estes Termos e Condições e em
outros casos determinados pelo Departamento de Garantia da Qualidade, a seu
exclusivo critério, independentemente de tal falha /sua violação do contrato ou
violação de qualquer disposição do mesmo, má administração do Pedido ou
qualquer outro comportamento do Autor que levou ao cancelamento do Pedido pelo
Cliente. As penalidades serão aplicadas às Ordens canceladas, concluídas ou em
andamento. As penalidades e deduções sob estes Termos e Condições são medidas
compensatórias por danos e prejuízos sofridos pela Empresa e pelo Cliente. As
partes concordam que as penalidades e deduções aplicáveis ao Escritor aqui
são pré-estimativas genuínas de perdas sofridas pela Empresa e pelo Cliente.